9ª R​eunião da Abrasel no Pipo Restaurante

Postado em : 27/11/2015 0h00 Em:

Logo AbraselA última reunião da Abrasel realizou se no dia 25, e contou com a participação do Secretário Municipal de Cascavel, Francisco Araripe, na sua fala destacou​ a importância que tem o setor  gastronômico, no que diz respeito à geração de emprego e renda. Ressaltou também, que nos últimos anos  tem se formado pólos  gastronômicos no Ceará, com destaque para Cascavel que já conta o seu pólo, e agora é o momento de interagir com a associação para levar informação, relacionamento e capacitação  para os empresários da região.
 
 O presidente Rodolphe Trindade, lembrou que a Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA) e da Agência de Fiscalização (Agefiz), iniciou no dia  (24/11) a Operação “Ambiente Seguro, Diversão Garantida”,  com objetivo de verificar a regularidade documental de bares e restaurantes e demais ambiente de entretenimento, em todas as regionais e segue até o dia 04 de dezembro.Abrasel
 
 Na oportunidade, também foi apresentado o calendário Anual da Abrasel Nacional e as ações previamente planejadas para o primeiro semestre de 2016,   atualização do Guia do Empresário de Alimentos e a Central de Negócios (em parceria com o Sebrae), a 6ª edição do Guia Abrasel (com lançamento previsto para Março), a 11ª Edição do Festival Brasil Sabor onde será lançado também a 3ª edição do livro Segredos dos Chefs.
 
 A Abrasel/CE​ e o Sindirest/CE​,  tem mantido diálogo para firmar convênio de cooperação e prestação de serviços jurídicos para os associados da Abrasel, de acordo com os dispositivos e regulamentos que regem as entidades.
 
Boas Vindas!
A  Gerente Comercial,​ Márcia Costa e Gerente de Captação,​Tatiana Bezerra, apresentaram os novos associados:​
 Hotel Luzeiros, BNB Clube de Fortaleza, Tio Lanches, FC Distribuidora, Mit’s Pastel – Jóquei Clube, Mit’s Pastel – Bezerra de Menezes, Mit’s Pastel – São Gerardo, Mit’s Pastel – Parque Albano, Mit’s Pastel Nova Metrópole.
 
Lançamento do Festival da Sardinha
Em sua 8ª​ edição,​ o Festival da Sardinha acontecerá de 04 a 06 de dezembro de 2015, mantendo o foco no empreendedorismo, com a arena Cascavel Empreendedor, espaço destinado a comercialização e divulgação de produtos artesanais e agrícolas de Cascavel, assim como serviço de informações para o pequeno empreendedor. Além do Cascavel Empreendedor, o festival trará uma grande arena gastronômica, uma praça de alimentação com barracas que apresentarão aos visitantes diversas opções  de pratos à base de sardinha.  

Especial publicitário. Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: