Alitalia lança Programa Stopover em Roma

Postado em : 06/04/2018 12h12 Em:

Com stopover na Cidade Eterna, os passageiros podem estender a estadia por até três noites, sem tarifas aéreas adicionais

Em março, a Alitalia completou 70 anos de operações ininterruptas no Brasil. Entre as novidades anunciadas em comemoração á data está um Stopover em Roma de até três noites, antes ou depois de seus passageiros visitaram qualquer uma das outras 19 cidades italianas ou 54 cidades de outros países inclusas nas rotas da empresa aérea.

Essa parada não inclui nenhuma taxa adicional às tarifas e está disponível para voos até 31 de dezembro de 2018. Além disso, graças à parceria com o aeroporto de Roma e a Associação de Hotéis Federalberghi, o viajante pode deixar as bagagens no aeroporto sem custo adicional e aproveitar os serviços do hotel quatro estrelas Sheraton Parco de Medice a preços diferenciados. E claro que motivos não faltam para se visitar a Cidade Eterna. Confira algumas dicas:

Cultura

Localizado no centro da cidade, o famoso Coliseu é um dos pontos imperdíveis do destino. Logo ao lado, está o Arco de Constantino e o monte Palatino, que podem ser admirados no mesmo passeio. O Capitólio é outro ponto importante para conhecer mais sobre a história do local, além de abrigar diversos museus, lá também está localizada a belíssima Piazza del Campidoglio.

Gastronomia

Em uma viagem a Roma, a gastronomia é uma das experiências que mais encantam os viajantes. As delícias que podem ser degustadas por lá incluem as mais diversas massas, queijos, embutidos, vinhos, gelatos e cafés.

Moda

A Itália é o berço de diversos estilistas consagrados no mundo da moda e marcas internacionalmente conhecidas como, Gucci, Dolce & Gabbana, Prada e Valentino tiveram sua origem no país. Para os amantes da moda que visitam Roma, vale a pena a visita às lojas tipicamente italianas.

Conteúdo publicado originalmente no Diário do Nordeste.

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: