Bar em Bar é nota 10

Com o tema “Brasil, mostra sua rua”, evento chega em sua nona edição

Postado em : 23/10/2015 0h00 Em:

logoFortaleza. Ponto de encontro dos amigos e do happy hour nosso de todas terças, quartas e quintas, o barzinho já faz parte da rotina do brasileiro. De olho nesse potencial gastronômico, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel Ceará) irá realizar de 5 a 30 de novembro mais uma edição do Festival Bar em Bar. Cada estado pode criar promoções e estratégias diferentes para atrair o público, como “porção em dobro”, “preço máximo” ou “descontos maiores em determinados dias da semana”, para citar alguns exemplos.

O evento acontece simultaneamente em todo o Brasil e deve movimentar mais de 250 bares em 20 estados. Para participar, os estabelecimentos elaboraram opções criativas e saborosas de tira-gostos. O melhor de tudo: os pratos serão vendidos a um preço promocional de R$ 20. A ideia é simples, e por isso, bem sucedida: cada estabelecimento prepara um petisco especial, que é oferecido aos clientes a preços promocionais durante o evento. Entre os grandes objetivos do festival estão a valorização da gastronomia do bar e o estímulo aos consumidores para que saiam de casa e Abraselfrequentem os bares, que por natureza são ambientes festivos.

“O objetivo é mostrar que o bar é um ambiente de alegria e confraternização. Além disso, queremos dar visibilidade a esses lugares”, comenta a diretora executiva da Abrasel no Ceará, Jane Alves. Segundo ela, o festival de petiscos também é uma forma de os bares da cidade elevarem seus padrões de qualidade por meio da avaliação dos clientes,os estabelecimentos associados à Abrasel enxergam uma grande oportunidade de divulgação, para atrair e fidelizar clientes.

COMO ACONTECE

Em 2015, o tema do festival faz alusão às ruas, dando continuidade a um esforço iniciado pela Abrasel em prol da valorização destes espaços e a construção de cidades vivas onde seja mais simples empreender e as pessoas vivam com mais qualidade – a campanha “A partir das ruas, simplifica Brasil”. “Os bares são a casa da alegria, da descontração, da confraternização entre amigos e familiares. Estão de portas abertas para a rua e são pontos iluminados que dão vida às cidades. Durante o Bar em Bar, a Abrasel enaltece o papel social dos bares para a sociedade e o poder empreendedor destes para nossa economia”, enfatiza o presidente executivo da Abrasel, Paulo Solmucci. Nas oito edições já realizadas, mais de 2.500 estabelecimentos participaram do Bar em Bar.

Serviço:

Com o tema “Brasil mostra sua rua”, o festival de bares da Abrasel/Ce vai de 5 a 30 de novembro.

Fique por dentro! Para saber quais bares participam e quais são as promoções disponíveis, acesse: http://barembar.com.br/

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: