Curtas

Postado em : 06/08/2015 11h11 Em:

sebrae-O presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barreto veio ao Ceará conhecer de perto o projeto de sustentabilidade implantado no edifício-sede da instituição, em Fortaleza. Com as mudanças, o edifício está pronto para gerar 100% da energia consumida na sua iluminação, além de outros avanços nas áreas de destinação de resíduos, meio ambiente e responsabilidade social. Durante a visita, Barretto aproveitou para explicar os objetivos da Campanha “Compre da Pequena Empresa” e, literalmente, uniu-se aos funcionários do Sebrae Ceará, que vestiram a camisa com a logo da ação.

– Prossegue, em Juazeiro do Norte, a Casa Cariri Mostra 2015, evento pioneiro na área de arquitetura e design, vai movimentar a região até agosto. Com um público previsto de 10 mil pessoas durante os 26 dias do evento, a Casa Cariri Mostra tem o apoio do Sebrae Ceará que orientou o projeto inicial. O Sebrae, inclusive, criou uma premiação específica para os participantes da Mostra. É o Prêmio Sebrae “Ambiente Inovador”, onde os visitantes podem votar, através das redes sociais, no ambiente mais impactante do evento.

– Acontece, de 11 a 13 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará, com o apoio do Sebrae, a CearáPão 2015- Feira de Panificação, Confeitaria e Gastronomia. Maior evento do Norte e Nordeste, este ano, o evento terá oficinas de atualização, com as últimas tendências e concurso de criatividade.

– O Sebrae Ceará junto com o Sistema FAEC/SENAR-CE estão sensibilizando os produtores cearenses para que eles participem do Seminário Agropec Semiárido e do IV Congresso Brasileiro de Palma e outras cactáceas que acontecem em Salvador, no período de 14 e 15 de setembro. Mais informações no site www.agropecsemiarido.com.br.

– Será realizado de 28 a 30 de agosto em Fortaleza, mais um Startup Weekend, desta vez, com o tema “Inovação para a Educação”. O Startup Weekend é um evento que dura 54 horas, realizado, preferencialmente, ao longo de um fim de semana, onde empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas se unem para compartilhar ideias, formar equipes e criar startups. É o maior conjunto de eventos de startups do mundo, com edições realizadas em mais de 700 cidades de mais de 100 países, em todos os continentes.

foto sebrae

Especial publicitário. Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: