Encontro de sabores

Postado em : 05/09/2016 14h14 Em:

Carlos Cabral, Eliana Relvas e Fernando Oliveira comandaram encontro em Fortaleza. Foto: Eduardo Abreu/divulgação

Carlos Cabral, Eliana Relvas e Fernando Oliveira comandaram encontro em Fortaleza. Foto: Eduardo Abreu/divulgação

“Degustar é comer prestando atenção”. Assim, Carlos Cabral, um dos maiores enólogos em atuação no Brasil, convidou o público a se deliciar com os sabores de vinhos, queijos e cafés. No último dia 19 de agosto, o Pão de Açúcar reuniu, em Fortaleza, no L`ô restaurante, os três consultores da rede – além de Cabral, estiveram Fernando Oliveira (Queijos) e Eliana Relvas (Cafés), todos estrelas da última campanha da rede, “Pão de Açúcar: Especialista em fazer Você Feliz”.

Juntos, eles realizaram palestras e degustações sobre as melhores harmonizações. Uma noite com cheiros, aromas e sabores, momento para a plateia receber dicas, se informar com qualidade e degustar as melhores combinações, trocando sabores e experiências. “Cada gole de vinho é uma nova sensação. Ao degustar a bebida, o cliente leva também uma história para a casa”, afirmou Cabral durante palestra.

Na temática dos queijos, Oliveira mostrou as diversas possibilidades de combinações com o vinho. Passou pela história dos primeiros processos de fermentação, chegando às novas tecnologias. O especialista ressaltou a versatilidade do produto e a qualidade oferecida aos clientes. Sobre café, Eliana apresentou curiosidades, tecnologias e modos de preparo, as novas tendências, desde o café mais puro até as propostas geladas.

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: