Churrascaria O Doquinha

Em 09 de fevereiro de 1936, nascia em Itatira-CE, o Sr. Raimundo Germano Sobrinho, mais conhecido pelo codinome “O Doquinha”. Casou-se com Cristina Rodrigues Germano, com quem teve nove filhos. Iniciou suas atividades profissionais em 1960, como garçom, no bar Canindé n°01, e permaneceu até 1975. Depois procurou ter seu próprio negócio. Arrendou o restaurante onde está localizado o pólo de educação ao lado da praça Dr. Aramis. Em 1977, transferiu-se para o centro da cidade, alugando um ponto comercial dos correios, onde seria o seu segundo restaurante.

Depois de um ano, mais precisamente em 1978, alugaria ali no mesmo quarteirão o seu terceiro restaurante (Restaurante O Doquinha). Sua trajetória dentro da área de alimentação e sua atenção para com os clientes e amigos ficariam na história. Em 1979, transferiu-se do seu atual comércio para arrendar, na entrada da cidade, sua primeira churrascaria, denominada Churrascaria O Doquinha. Vivo, ele era uma figura carismática com todos que o conheciam. Seu nome se propagou nesses cantos a fora, com a simplicidade e a certeza de que o seu legado ficaria registrado e de que seu nome nunca seria esquecido.

Espaço Kids da Churrascaria o Doquinha
Temos um ambiente dedicado às crianças com pula-pula e casa de bolinhas para você trazer toda a sua família. Venha conhecer todas as novidades que estamos preparando para você.

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: