Evento: Mais gente, comida e espaço

A segunda edição do Lá Fora – Food Park melhorou sua estrutura e repetiu o sucesso de público, mas tem desafios à frente

Postado em : 07/01/2015 20h20 Em:

Foi como prometido: espaço mais organizado e quatro vezes maior. Novamente no estacionamento do shopping Iguatemi, a segunda edição do Lá Fora – Food Park voltou a atrair grande público, com movimentação intensa de pessoas (e carros ao redor). Apesar de alguns quiosques ainda apresentarem filas confusas (hora de apostar naquelas grades organizadoras), o tempo de espera foi bem menor e o deslocamento, menos difícil.

Os preços de vários expositores, no entanto, continuam salgados: poucos itens estavam menos de R$ 10, independente do tamanho ou natureza. A variedade também é algo que precisa ser trabalhado nas próximas edições: alguns expositores eram novos, mas outros vários se repetiram. E entre brigadeiros, cupcakes, pizza e coxinhas, era mais do mesmo já espalhado pela cidade – quando a ideia de uma feira de comida é justamente oferecer algo diferente, que motive enfrentar a multidão de pessoas e os preços pouco convidativos.

Os produtos podem ser os mesmos, mas fica a fica para os expositores: que tal investir em sabores diferentes? Pesquisa é fundamental, inclusive no rico receituário do nordeste, pouco ou nada explorado.Ainda assim, foi possível aproveitar a qualidade de produtos como os sanduíches do Donadel, de novo um dos mais procurados; o queijo coalho com mel do Espetinhos Espetáculo; e os doces da Antoniette Boutique. No fim, a gula ganhou novamente.

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: