Lançamento: Autêntico sem perder a essência

Jack Daniel’s Honey é uma versão mais doce e suave do já famoso Bourbon com licor de mel

Postado em : 02/12/2016 5h05 Em:

Adriano Santucci, gerente da Jack Daniel’s no Brasil, apresenta Honey no Nordeste | Foto: Divulgação

Adriano Santucci, gerente da Jack Daniel’s no Brasil, apresenta Honey no Nordeste | Foto: Divulgação

Jack Daniel’s Tennessee Honey, uma combinação do tradicional Jack Daniel´s Old nº7 com mel, é a boa pedida para adoçar e refrescar a noite em shots gelados, drinks ou só com gelo, o famoso “on-the-rocks”. Quanto mais gelado, mais refrescante a bebida é.

Segundo o gerente da marca no Brasil, Adriano Santucci, a versatilidade do Honey é o grande ponto-chave do produto e nada mais apropriado que lançar a bebida em um mercado considerado importante para a companhia. 

“Chegamos num momento interessante do mercado”, afirma Santucci, que pretende recrutar novos consumidores. “A ideia é que o Jack Daniel’s Tennessee Honey seja a porta de entrada para o consumidor fazer a jornada na família de produtos da marca e se sinta à vontade para experimentar”, completa.

Ele destaca que o sabor suave e adocicado do Honey atrai tanto o público consumidor de whisky como também jovens e mulheres, que muitas vezes têm restrições à essa categoria de bebida.

O rótulo pode ser encontrado em casas, como Colosso Lake Lounge, 5shot Bar, At Home, Fuji Sushi Lounge, Picanha do Cowboy, entre outras, além de grandes varejistas e empórios. Preço sugerido: R$129,90.

 

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: