Na cozinha com Leo Gondim: Capacitação

Postado em : 30/03/2018 5h05 Em:

Estão abertas as inscrições para a Especialização em Gestão de Negócios Gastronômicos, realizada pela Universidade Estadual do Ceará (Uece). A Especialização é uma iniciativa proposta e desenvolvida pelo Observatório Cearense da Cultura Alimentar (Occa), que é vinculado à Uece, como ação do nosso eixo de atividades em prol da Formação profissional em Gastronomia e Cultura Alimentar no Ceará.

chefs reunidos

O objetivo do curso é formar profissionais para gerenciar e operacionalizar, de forma rentável e segura, as atividades administrativas e financeiras do setor de alimentos e bebidas, bem como desenvolver nos profissionais competências para gerir os mais diversos aspectos dos negócios gastronômicos.

A carga horária do conteúdo teórico é de 375 horas-aula, sendo mais 90 horas-aula para desenvolvimento de monografia. A grade de professores inclui profissionais Doutores, Mestres e Especialistas com vasta experiência no mercado de trabalho e na pesquisa acadêmica sobre Gastronomia e Cultura Alimentar.

Para o ingresso, será feita uma seleção a partir de entrevista e análise de currículo. Os professores são doutores, mestres e especialistas na área:

– Claudia Leitão, ex-secretária de Politicas Públicas para Economia Criativa do Governo Federal;
– Kadma Marques, coordenadora do Occa;
– Roberto Araújo, historiador, gastronômo e professor do IFCE, além de membro do Occa;
– Vanessa Santos, especialista e consultora em Gestão de Gastronomia, também membro do Occa.

Para mais informações sobre inscrições e outros detalhes:
(85) 3292.1294 e 3225.8729

(Coordenação do Núcleo Latu Sensu)

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: