Na cozinha com Leo Gondim: Doces sonhos de Nice

Postado em : 04/08/2017 5h05 Em:

 

Thiago Pedro e Nice Silva unidos pela gastronomia e para a vida F oto: LC Moreira

Thiago Pedro e Nice Silva unidos pela gastronomia e para a vida. Foto: LC Moreira

 

A chef Nice Silva é a nossa convidada de hoje. Uma mulher batalhadora, que literalmente luta no mercado da gastronomia para ter seu nome reconhecido e já teve muitas vitórias. Trabalhou em diversos restaurantes portugueses, onde exercia com maestria o mister de cozinheira e chef.
Tive oportunidade de provar das preparações culinárias da chef e me chamou a atenção sua exímia sofisticação no manejo dos temperos e técnicas, fazendo desde a cozinha quente, passando por sobremesas e também pães e outras delícias da terra de Camões.

Agora, Nice Silva está em outra empreitada! Resolveu chamar para si a responsabilidade de produzir, em sua própria cozinha, pratos e preparações outras que estão fazendo o maior sucesso na nossa bela Fortaleza. Uma de suas especialidades são os preciosos sonhos, ou bola de Berlim, outro nome pelo quais são conhecidos os fofos pãezinhos recheados com creme de confeiteiro e outros sabores.

Clique aqui e confira como fazer sonhos

Clique aqui e confira como fazer sonhos

 

Nice faz dupla com Thiago Pedro, um português de Lisboa que se encantou pela morena cearense, e é seu companheiro. Eles “arrebentam”, produzindo também os famosos e não menos deliciosos pasteis de nata ou de Belém, que originalmente são fabricados no bairro de Belém, na simpática Lisboa de fados e encantos. A dupla faz também pães Molotov e donuts. Tudo bem saboroso e com o toque da Chef Nice Silva e a expertise do lusitano Thiago Pedro. Ela nos presenteia com a receita dos já famosos sonhos. Aproveitem… Façam em casa, mas também encomendem da chef, que garante a qualidade e o sabor de suas delícias.

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: