Costelaria Cacau: Corte pra lá de saboroso

Postado em : 13/07/2012 12h12 Em:

Fortaleza ganha mais uma casa especializada em servir costelas. Quem não abre mão desse corte pode se deleitar com as opções da Costelaria Cacau



Em funcionamento há um mês, a Costelaria Cacau oferece um cardápio variado de carnes e pratos executivos. “A gente viu que estava faltando um empreendimento nesse estilo em Fortaleza e, principalmente, no bairro de Fátima”, diz Alan Souza, que também é sócio do Sal e Brasa.


A experiência com churrasco também direcionou a definição do cardápio, que é bastante eclético. “A gente trouxe um pouquinho de cada Estado e montou nosso cardápio. Antes, fizemos uma pesquisa e, andando por Fortaleza, vimos o que estava faltando na cidade”, comenta Alan.


Para os clientes difícil mesmo é escolher. A costela de boi, o cupim e a costelinha suína ao molho barbecue são boas pedidas. Se a busca é por um prato mais cearense, a tilápia ao molho de camarão é uma ótima opção. O restaurante também oferece pratos executivos. Nesse quesito, destaque para o Virado Paulista (no menu é Virado Cacau) com bisteca, feijão, ovo frito, banana à milanesa e aquele torresminho de “lei”.


Serviço


Costelaria Cacau
Rua Manoel Padilha, 340, Bairro de Fátima. Funciona todos os dias: de domingo à quinta, das 11h30 à 0h; sexta e sábado, das 11h30 à 1h. (85) 3257.1922.


Izakeline Ribeiro
Repórter

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: