Novidades

Postado em : 31/08/2018 5h05 Em:


Servida WeisPromess Beer lança cerveja Weiss

Malte de trigo, malte de cevada, lúpulo e levedura. Estes são os principais ingredientes que, combinados e preparados adequadamente, compõem a Weissbier – ou Weiss, cerveja de trigo de gosto leve e com aceitação excelente no mercado cervejeiro cearense.

Foi pensando nesta receptividade que André Luiz Silva, empreendedor da marca Promess Beer, lançou o rótulo Weiss, que chega para comercialização neste mês de agosto em maior escala não apenas no Ceará, mas em cidades como Sobral, Juazeiro do Norte, Recife, Natal, João Pessoa e Campina Grande.

A ideia de fabricar a cerveja Weiss surgiu com o pedido dos amigos, já que ela é considerada uma das preferidas. “O diferencial da cerveja que eu produzo é a drinkability. Ou seja, é boa e fácil de beber, com teor baixo de amargor e que não traz aquela sensação de se estar empachado”, explica André.

Ainda por conta da leveza característica da bebida, o cervejeiro explica que ela é ideal para ser consumida no clima nordestino, principalmente se for harmonizada com pratos que contenham frutos do mar – caranguejo, peixes, camarões e lagosta, por exemplo. “Até mesmo sushi, que é febre aqui na capital cearense, vai bem com a Weiss. É uma mistura que pode parecer improvável, mas que cai muito bem e se sobressai no quesito sabor”, diz.

Sobre a Promess Beer
A Promess Beer surgiu em 2017 e deu um salto de 20 para mil litros em menos de um ano e já marca presença em sete cidades no Nordeste.

Serviço
Barbarians Pub
– Rua Waldery Uchôa, 42 – Benfica
– Meat Premium: Av. Oliveira Paiva, 1941- C – Cidade dos Funcionários
– Meat N’ Beer Boutique: Av. Santos Dumont, 5640 – Lojas 6 e 7 – Cocó
– Alambic Bebidas e Conveniência | Cervejas Artesanais: Av. Washington Soares, 3720 – lj 05 – Eds

 

Cozinheiros em ação

A Globo Estilo lançou “Cozinheiros em Ação”, livro que reúne receitas vencedoras da quinta temporada do programa homônimo do canal GNT e também criações do chef e apresentador Thiago Castanho. O livro é dividido em 13 capítulos, mesmo número de episódios temáticos em que os participantes foram desafiados a elaborar receitas com milho, mandioca, hortaliças, carnes e peixes, entre outros alimentos. Peixe empanado no pão de açaí, Arroz de pato com chouriço, Homus de Santarém e Suflê de doce de leite com flor de sal e calda de requeijão são algumas das deliciosas receitas deste livro, com ingredientes brasileiros e porções para receber a família e os amigos.

livro Cozinheiros em ação

O programa “Cozinheiros em Ação”, do canal GNT, reúne familiares em uma divertida competição. Nela, os participantes se valem de suas memórias e experiências compartilhadas para criar preparos a partir de diferentes temas propostos. “Neste livro reuni as receitas vencedoras criadas com sensibilidade pelos competidores da quinta temporada do programa – e acrescentei minhas próprias leituras para os temas de cada episódio”, comenta Thiago Castanho.

A publicação é uma ótima inspiração para criar novas memórias e momentos inesquecíveis com a família e os amigos.

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: