Receita para apaixonados

Chef Dedé ensina uma receita especial para a noite mais romântica do ano

Postado em : 09/06/2017 10h10 Em:

Chef Dedé Paiva

Chef Dedé ensina receita especial com salmão e maracujá Foto: LC Moreira

Nosso convidado de hoje para estar em nossa cozinha é o exímio chef Dedé Sushi, do Restaurante Kazu. Um profissional, mestre nas cozinhas asiáticas e que trabalha com criatividade e dedicação, fazendo, na minha humilde opinião, uma das três melhores mesas da cozinha dos imperadores de Fortaleza.

A milenar cozinha conta com muitas técnicas, que devem ser respeitadas para que se obtenha um produto final cheio de bons aromas, sabores e texturas. A grande novidade do Restaurante Kazu e do chef Dedé Sushi é o Festival Kazu, no almoço de quarta a domingo e de domingo a terça no jantar. O Festival Kazu conta ainda com preço especial para estudante de R$ 49 e R$ 69,90 para os simples mortais. Vale a pena prestigiar e viajar na deliciosa comida que o chef prepara.

Combinado de sushi

 

Pedi ao nosso convidado para oferecer uma receita prática e leve para os enamorados que decidirem ficar em casa e querem, nesta noite do dia 12, compartilhar panelas e temperos, preparando um prato e montando uma bela mesa com flores e velas. A receita escolhida foi um salmão ao molho de fruta da paixão (maracujá). Então, vamos lá… bom apetite e muita clama no após jantar!!!

Confira a receita do salmão ao molho de maracujá aqui

Confira a receita do salmão ao molho de maracujá aqui

 

Serviço
Restaurate Kazu
Rua Ana Bilhar, 1111 – Meireles.
Telefone: (85) 3242-0020.

Leo Gondim
Colunista

 

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: