Setur expõe destinos do Estado em maior feira de turismo do Brasil

Postado em : 05/04/2018 20h20 Em:

Secretário de Turismo do Estado destacou importância de São Paulo para o mercado turístico cearense

Para divulgar os destinos turísticos no Estado, a Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) está participando nesta semana da sexta edição da World Travel Market (WTM) América Latina, em São Paulo. A feira está sendo realizada de 3 a 5 de abril.

Além de Fortaleza, visitantes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre as praias do litoral leste e oeste, além das serras, a região do Cariri e outros destinos no Interior, como Quixadá e Canindé. Além dos principais destinos, alguns atrativos como o artesanato e a gastronomia local também estão sendo destacados.

“Em uma feira de negócios como a WTM é fundamental essa parceria com os hoteleiros, que estão na ponta da cadeia de turismo. Para nós, como Estado, nossa participação contribui para promover fortemente nosso destino numa feira que reúne as principais lideranças do turismo na América Latina”, disse o secretário do Turismo do Estado, Arialdo Pinho.

O secretário também comentou a importância do mercado de São Paulo para a economia cearense. “(São Paulo) é o nosso principal emissor de turistas para o nosso Estado. Por isso precisamos investir e ampliar nossas ações aqui, isso impacta diretamente no número de turistas que recebemos”, afirmou.

A participação do Ceará contou também com representantes da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH).

Conteúdo publicado originalmente no Diário do Nordeste.

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: