Temporada de cruzeiros inclui destinos durante o inverno no Mediterrâneo

Postado em : 31/08/2018 17h17 Em:

Algumas das regiões mais requisitadas da Europa poderão ser visitadas a partir de viagens marítimas programadas para a nova temporada de cruzeiros que começa no fim deste ano.

Para quem gosta de temperaturas mais amenas, o inverno no Mediterrâneo pode ser uma opção para as próximas férias. De olho nesse potencial, a MSC Cruzeiros programou três roteiros a bordo dos navios Meraviglia, Magnifica e Sinfonia.

O MSC Meraviglia partirá de Gênova, na Itália, para uma viagem de sete noites. As escalas do meganavio acontecerão em Civitavecchia e Palermo, na Itália, Valeta, em Malta, conhecida pelos seus mais de 300 monumentos históricos; Barcelona, na Espanha; e a animada Marselha, na França.

Inaugurado em 2017, a embarcação faz parte da nova geração de navios e tem capacidade para 5,6 mil hóspedes. Conta com 12 restaurantes, um Promenade coberto por um teto de LED de 80 metros e diversas opções de lazer. Entre elas estão dois espetáculos do Cirque du Soleil at Sea. As apresentações são feitas em um teatro especial dedicado unicamente a essas performances, chamado Carousel Lounge, onde os cruzeiristas podem jantar ou desfrutar de um coquetel, enquanto assistem ao show

Com capacidade para mais de 3,2 mil viajantes, o MSC Magnifica fará roteiros de 10 e 12 noites com embarques em Gênova, na Itália. As escalas serão realizadas em Marselha, na França; Barcelona, na Espanha; a encantadora Gilbratar, no Reino Unido; Lisboa, em Portugal; as históricas Cádiz e Málaga, ambas espanholas; e Civitavecchia, na Itália.

A viagem mais longa inclui também uma visita a Valeta, na histórica Malta; destinos gregos como Heraklion, a quinta maior cidade da Grécia; a encantadora Rhodes; o município de Pireus e a charmosa ilha de Corfu. A bordo, os hóspedes poderão aproveitar a alta gastronomia em quatro restaurantes, sendo um deles de cozinha oriental, além de 17 bares.

Outro gigante dos mares que estará no Mediterrâneo nesse período é o MSC Sinfonia, que tem capacidade para 2,6 mil hóspedes. Com itinerários de 10, 11 e 12 noites, os hóspedes embarcam em Gênova, na Itália. O roteiro de 12 noites possibilitará a exploração de Marselha, na França; Barcelona na Espanha; Funchal, em Portugal, conhecida por suas igrejas históricas; Tânger, exótica cidade do Marrocos; Cartagena, na Espanha, famosa pelo seu labirinto de ruas medievais; e Civitavecchia, na Itália.

Para afastar a incerteza financeira gerada pelas sucessivas altas do dólar, os cruzeiros tem preços tabelados em reais e podem ser parcelados em até 10 vezes.

Conteúdo publicado originalmente no Diário do Nordeste.

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: