Tempos saudáveis

Nutrição

Postado em : 28/07/2016 21h21 Em:

Em três anos de atividades, a Reviva Sabor&Saúde alcança destaque no mercado de alimentação saudável, apostando na praticidade

Danielle Lodetti, idealizadora da Reviva Sabor&Saúde: refeições congeladas Foto: CID BARBOSA

Danielle Lodetti, idealizadora da Reviva Sabor&Saúde: refeições congeladas Foto: CID BARBOSA

A busca daqueles que procuram hábitos saudáveis e um estilo de vida voltado ao bem estar e alimentação responsável fez surgir em Fortaleza uma empresa, capitaneada por Danielle Lodetti. A Reviva Sabor&Saúde existe desde 2013, com a proposta de trazer ao mercado refeições saudáveis e com o apelo de “comida de verdade”.

A ideia é que você não precisa perder tempo nem sair de casa para se alimentar bem. As refeições são congeladas e já prontas para o consumo e desenvolvidas por nutricionistas apaixonadas por gastronomia, entre elas Danielle, com mais de 15 anos de experiência como nutricionista e professora universitária de bioquímica e metabolismo.

O conceito é: ingredientes selecionados, sem conservantes, nem aromatizantes, aliados a ampla pesquisa sobre combinação de sabores, temperos e alimentos que forneçam uma refeição muito saborosa, além de nutricionalmente balanceada.

O resultado são pratos saudáveis e saborosos, ricos em nutrientes, vitaminas, fibras e com baixo teor de gordura e sódio. Graças a uma alta tecnologia para o congelamento e armazenamento, as refeições preservam todos as suas características e muito sabor.

Novidades

Recentemente a Reviva Sabor&Saúde criou uma linha exclusiva em parceria com o Mercadinhos São Luiz/Costume Saudável composta por sete pratos congelados e prontos para o consumo, já à venda nas lojas.

A linha inclui lasanha verde com creme de queijo coalho light, brócolis, creme de leite light, ervilha, queijo cottage, hortelã, azeite de oliva extra virgem; panqueca de ricota e espinafre com molho de tomate e jerimum; frango com mostarda, legumes assados e arroz integral com cenoura e castanhas; consomê de jerimum com queijo coalho; filé de peixe ao creme de castanhas com rondelli de berinjela e arroz integral com cenoura; filé mignon com molho de tomate e champignons com rondelli de abobrinha e arroz integral com gergelim e cenoura; e filé de salmão em crosta funcional e molho de limão, com espaguete de abobrinha e arroz integral e vermelho.

Gosto de novos mercados, quem ganha é o consumidor – que busca, além da novidade, uma cozinha prática, variada e que atenda a todos os seus desejos à mesa.

Busca Estabelecimentos

digite os campos abaixo para fazer uma busca refinada em nossos estabelecimentos: